Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Biblioteca da Lúh: Cinco coisas... Sobre felicidade e bem-estar -Drica Pinotti

Ooi! Eu sei que era pra eu ter postado ontem, mas minhas amigas vieram aqui e eu não consegui postar... Mas, vamos lá, né?


Google Imagens
Nome: De menina a mulher - Cinco coisas... Sobre felicidade e bem-estar
Coleção: cinco coisas...
Autor(a): Drica Pinotti
Editora: Alegro
Páginas: 91
Sinopse: "Toda adolescente enxerga e vive a vida com grande intensidade. O ritmo e a dimensão das coisas são grandiosos. O dia-a-dia pode incluir escola, natação, ballet, aulas de música, inglês, fora os amigos, a família, as festas, as compras, os questionamentos e as dúvidas da idade.
Este livro da coleção "Cinco coisas..." tenta ajudar as garotas que, com tudo isso, também precisam recarregar as energias e buscar sua felicidade, aumentando a habilidade de transformar o seu cotidiano em uma verdadeira festa, ou pelo menos numa aventura sem muitos riscos.
Neste livro, além de tirinhas engraçadíssimas e uma leitura muito divertida, Drica explica que, quando encaramos os problemas de frente e solucionamos cada um com coragem e inteligência, a sensação de realização ou mesmo a eliminação de um obstáculo é que traz a tão sonhada felicidade."
Aviso do livro: "Só uma última recomendação. Nunca - em nenhuma hipótese!!! - deixa que um garoto chegue perto deste livro ou descubra algum segredo contido aqui. Você pode correr o risco de os meninos ficarem assustados e acharem que você é mais estranha do que parece!"
Minha opinião: Eu recomendo muuuuito a vocês, MENINAS. No começo, parece idiota, mas eu li em uma dia. E vou tentar me avaliar a todo fim de mês, lendo-o novamente. É muito legal!


O que acharam da resenha? Já leram este livro? Vão ler? Beijos, Luuh!
Ei, não se esqueça de curtir a fan page, pedir assuntos na ask e votar na enquete na barra lateral ou aqui!

Nenhum comentário: