Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fanfic VidaDeVerdade #10

Oiieeeees! Como vão? Feliz dia dos Namorados pra quem teeeem!!! -já viu o post especial aqui, né? Tenho uma ótima notícia: ESTOU DE "PRÉ-FÉRIAS"!!! Aí você me pergunta o que é isso... Bom, nós acabamos as provas, trabalhos, lições, cadernos e lições de casa. Faltam só os projetos que são super legais de fazer. Eu tenho que decorar algumas falas para a feira cultural, mas estarei aqui sem falta nos dias de postagem! Viu o último episódio? Se começou a acompanhar agora, veja os outros episódios aqui! Chega de enrolação e vamos à fanfic!

Pois era RITA!
-O que você está fazendo aqui? -perguntou Ash.
-Tenho que falar com você... Em particular! -respondeu Rita.
Ash começou a chorar, mais ainda.
-Eeeeeeeeeeei, Ashzinha! Para... A Rita está te enchendo? -perguntou Mat.
-Não, não... -respondeu Ash.
-Tudo bem? -perguntaram Maah e Rafaela.
-Sim. Cadê o Di? -disse Ash.
-Ali. -apontaram.
-Vamos Rita! -disse Ash, saindo com Rita para um canto mais vazio - Fala!
-Eu... Ash, eu sei, que você não gosta de mim e vai começar a me odiar agora, mas eu sou sua irmã...
-Ahãn, tá bom que eu acredito...
-Olha meu documento -e  Rita mostrou ou documentos, que tinham como pai o Sr. Gomez.
-Masss... Você mora.... Com quem?
-Minha mãe.
-E como está na minha série?
-Eu repeti algumas vezes pra ficar perto de você!
-S...S...SÉRIO?
-Sim!
-Nossa, estou emocionada... E preocupada!
-Preocupada?
-Sim... Por que nunca me contou?
-Papai pediu... Quando eu morava com ele!
-Nossa!
-Éééé...
-Então...
-Ah, você me aceita como sua irmã?
-Claro!
-Obrigada Ash! -e as duas se abraçaram.
-Quantos anos você tem?
-16... E você?
-Vou fazer 15 este ano...
-Aaah! Vai fazer big festa?
-Nem sei...
-Vamos pra lá!
[...]
-Quem é? -perguntou Talita
-Minha irmã...
-Mas...
-Deixa queto, depois te falo, ok?
-Ok...
Várias pessoas vieram falar com Ash, que se virou e foi para casa descansar e levar as Bíblias que tinha ganhado.
Ela dormiu, limpou a casa, tomou banho e voltou. Lá reencontrou familiares de outras cidades e... seus amigos Di, Mat e Rafaela. Seu namorado Maah e os irmãos Gabi e Rita.
-Lele, o que tá acontecendo? -perguntou Gabi à Ash.
-Papai... Bem... Não sei explicar, depois a gente conversa.
Saiu apressada, procurando a mãe.
-Está procurando a Sra. Gomez? -perguntou Rita.
-Sim, sim...
-Está na lanchonete.
-Obrigada! -respondeu Ash, saindo atrás.
-Filha, tudo bem? -perguntou Sra. Gomez.
-Sim mãe, e você?
-Também... Queria falar com você, junto com a Rita.
-É... Eu queria saber por que ela está aqui, e vocês estavam se abraçando!
-Vamos lá?
-Sim... 
As duas saíram atrás de Rita. E ela as contou toda a história:
-Papai, é... O mesmo pai da Ash! Ele e minha mãe se relacionaram muito antes de você, pelo amor de Deus! Mas... Eu sou um ano e meio, praticamente mais velha que ela. E repeti alguns anos para poder ficar perto dela. Irritava para chamar atenção... Bem, espero que não esteja brava! -contou Rita.
-Então, é isso? -perguntou Sra. Gomez secamente.
-Sim... -respondeu Rita.
-Então, você é como minha filha? -perguntou novamente Sra. Gomez.
-Sim! -respondeu Rita.
-Aceita ser minha filha Rita Gomez? -perguntou emocionada.
-Cla...Claro! -e desabou.
[...]
Depois do enterro de Sr. Gomez, Sra. Gomez e a mãe de Rita se conheceram e viraram amigas. Rita se enturmou com as amigas e amigos de Ash e assim, as vezes dormia na casa dela. Assim passaram-se muitos anos.

FIM!
Chegou o fim da primeira temporada pessoal! Em julho, começaremos a segunda, ok? Dessa vez, vou começar a preparar antes para dar menos trabalho e te-la aqui mais vezes. O que vocês acharam da primeira temporada da Fanfic? E do último episódio? Bom final?
Vamos ficando por aqui. Espero que tenham gostado. Beijos, Luuh.
Ei, não se esqueça de pedir assuntos na ask e curtir a fan page.

Nenhum comentário: