Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Fanfic VidaDeVerdade #8

Ooi gente, tudo bem? Tenho uma boa notícia: ACABARM MINHAS PROVAS (por tanto, não vou faltar em dias de post aqui, EEEEEBA!)... Vamos à Fanfic?

Então respondeu:
Ash: S...sim!
Maah deu um sorrisinho, meio tímido e se levantou.
Maah: Agora estou feliz! Bom, vai lá buscar seu irmão... Depois nos falamos, não esquece da balada. Passo na sua casa umas duas da tarde, ok?
Ash: Claro que sim, namorado! -os dois riram.
Maah abriu a porta, Ash deu-lhe um beijinho no rosto, e saiu. Depois que ele fechou, ela congelou. Ficou confusa, feliz e se sentiu culpada ao mesmo tempo. Depois de uns cinco minutos, ela voltou a andar, e bateu na porta de Mat, que a atendeu com um sorriso no rosto.
Mat: Oiiii!
Ash: Ooi Mat... Por que tão feliz?
Mat: Você chegou!
Ash: Uhum, tá bom...
De repente, Gabi apareceu, correndo. Todo feliz, junto com Ju.
Gabi: Oi Aaaaaaaaaaaaaaaaashleeeeeeeeeeeeey! -gritou e pulou no colo dela.
Ash: Oi Gaaabi! Passou a noite bem animada?
Gabi: Sim!
Ju: Oi Ashley!
Ash: Oi Juliano! -colocou Gabi no chão, e deu um abraço em Ju.
Mat: Então, vamos tomar o café?
Gabi e Ju: VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS -gritaram, já correndo e se jogando na cadeira.
Ash e Mat fizeram os lanches, Gabi e Ju comeram bem rápido e saíram da mesa. Então Mat tomou a perguntar:
Mat: Por que a demora?
Ash: Nem te conto!
Mat: Qual é o bafo?
Ash: O Maah acabou dormindo depois do filme, saíu de lá eu estava dormindo, deixou um bilhete na minha porta, para assim que acordasse ir à casa dele, eu fui. Cheguei lá, ele disse que adorou a noite, me chamou pra ir à uma balada matinê hoje, que eu vou deixar o Gabi com a mamãe mesmo, e ele me perguntou... se eu... queria... namorar com ele!
Mat: E você?
Ash: Aceitei... Eu estava gostando dele, descobri ontem à noite!
Mat: Aaaain, que bom amiga! -as duas ficaram se olhando e ela se lembrou de uma coisa- ah, Ash... O Di me ligou e pediu pra você ligar pra ele, pra ele ir na sua casa ou você ir na dele, não sei porque...
Ash: Tá bom... Ligo pra ele depois!
Mat: Ok.
As duas terminaram de comer, arrumaram tudo e foram assistir TV.
[...] Já era quase hora do almoço quando elas perceberam. Foram todos para a casa de Ash, que chamou Di para aproveitar e ver o que é que ele queria.
Ash fez uma tigela de frango com molho e lasanha, a comida preferida do pai dela. Depois que ela colocou a lasanha do forno, chamou Di de canto e perguntou logo:
Ash: Então Di...? -dando-lhe um abraço bem apertado- Estava com saudades!
Di: Eu também princesa! Fiquei sabendo de você e o Maah, parabéns. Boa escolha, viu?
Ash ficou meio tímida, mas recebeu um abraço de consolo e melhor.
Ash: Então, o que você queria?
Di: Ah... Sabe a... Rafaela da escola?
Ash: Sim!
Di: Eu estou afim dela..., e chamei-a para jantar lá em casa, queria sua ajuda para arrumar as coisas, porque eu sei que você gosta de mim, e confio em você. Sei que não vai contar pra ninguém... né?
Ash: Claro, pode confiar Di! Ela é muito gente boa!
Di: Brigada Ash.
Tinha alguém batendo na porta, então os dois viraram para trás e a abriram. Era Mat.
Mat: Atrapalho? -os dois fizeram que não com a cabeça- Ash, a Maitê ligou, perguntando se podia passar aqui depois do almoço, para ver seu pai.
Ash: Claro que pode!
Mat: Ok.
Eles saíram do quarto e começaram a arrumar a casa, faltava meia-hora para o pai de Ash chegar. Arrumaram a mesa, e logo eles chegaram. Gabi e Ash saíram correndo e deram um abraço bem forte no pai. Todos saíram da sala e deixaram-os a sós. Conversaram um pouco, e depois foram almoçar. Foi um ótimo almoço, não sobrou nada. Eles conversaram mais, e depois foram para a sala. Sentaram todos no sofá, assistiram TV, então tinha alguém batendo na porta.
Eram Maitê e Talita.
Ash: Oi Maitê, oi Tatá!
Maitê passou um tempo conversando com o pai de Ash, então Talita foi examiná-lo. Então Ash aproveitou para se arrumar, já tinha falado com a mãe. Ela pegou todos os vestidos e fez uma seleção, puro brilho. Mat e Maitê fizeram uma maquiagem bem leve, e arrumaram o cabelo dela.
[...] Daqui a pouco, Maah chegou. Ash pegou a bolsinha e foi. A tal balada era bem longe. Eles foram de ônibus. Quase atravessaram a cidade. Passaram o tempo todo conversando. Chegaram e a balada ainda estava fechada. Maah comprou as entradas enquanto Ash pegava a fila. Entraram e pegaram uma mesa bem perto da pista. Maah foi direto ao barzinho, comprou um refrigerante para Ash e pegou uma cerveja. A primeira música, foi para abrir, animada, mas um pouco antiga BOOM BOOM POW. Várias pessoas foram para a pista, e Maah tentando convencer Ash, que depois aceitou. Os dois passaram um bom tempo lá, se divertindo. Quando olharam para o lado, quem estava lá? Rita!
Ash: Maah, fica no meu lugar? A Rita, que está super a fim de você está aqui!
Maah: Sim, mas por que?
Os dois trocaram de lugar, ela só jogou o olhar, e ele percebeu. Abaixou o chapéu, mas não deu tempo:
Rita: Shley! Não tá namorando mesmo? Olha que eu vou contar pro Di! -começou a se encostar em Maah, se oferecendo.
Ash: Estou, e daí? -Maah a empurrou- pode contar, ele já sabe! -Então deu um beijo bem longo em Maah, que fez Rita ficar com bastante ciúmes.
Rita saiu de perto, mas continuou olhando. Começou a tocar uma música, que os dois decidiram que seria a música da relação deles. Então começaram a dançar mais agarradinhos, Maah segurou a cintura de Ash e ela o abraçou. Eles dançaram mais algumas músicas e foram sentar de novo. Quando eles olharam para o lado, tinha um grupinho da escola, Rafaela estava junto. Todos foram se sentar com o mais novo casal da escola! Ash olhou no relógio e já eram 17 horas! Ela pensou "Ai, o tempo passou tão rápido... Queria ficar mais tempo!".
Rafaela: Ai, ai... Estava lembrando da época que éramos melhores amigas, Shle!
Ash: Nossa, verdade... Era muito bom! Faela... Hahaha, ninguém te chamava assim!
Rafela: Só você. Lembra que sentávamos uma do lado da outra na sala, éramos da turma do fundão... Uma ia na cantina e a outra ia ver se tinha alguém no nosso canto secreto...
Ash: ...e o sinal eram três batidas com o pé, duas batidas com a mão e uma tossida...
Rafaela: ...tão idiota...
Ash: ...quem inventou foi você, ué!
Rafaela: Sempre fui idiota!
Ash: Que nada!
Rafaela: Que horas são?
Ash: 17:15!
Rafaela: Ah, meu pai vem me buscar daqui a pouco.
Ash: Ah, saudades dele!
Rafaela: Continua daquele jeito de sempre...
Ash: "eu sou o Sr. daqui, me respeite", lembra?
Rafaela: Só ele mesmo!
Todos estavam prestando atenção e começaram a rir. Então Rafaela se levantou, deu um beijo em cada um, pegou na mão de Ash e levou-a para ver o pai.
Pai de Rafaela: Shle, como você cresceu!
Ash: Que saudades do Senhor!
Pai de Rafaela: Vai ficar aí?
Ash: Vou... Vou embora só quando acabar...
Rafaela: Paaaai, deixa eu ficar, vai?
Ash: Eu levo ela de ônibus depois... Ou ela dorme lá em casa!
Pai de Rafaela: Tá bom, tá bom.
Rafaela: EBAAAAAAAAAAAAAA, noite na casa da ex-best! -os três riram, e o pai dela foi embora.
Ash: Meus pais vão adorar ter você lá!
Rafaela: Que bom... -as duas riram voltaram para a mesa.
Ash: Gente, eu vou ali, já volto. -ela correu para o banheiro, tinha uma mensagem de Di no telefone dela.
'Aaaaaaaaaashley, quando vamos poder arrumar o jantar? É que é amanhã fiquei sabendo por bocas malignas que e Rafaela está aí... Já tem ideia de como vai ser? Qual é o estilo dela?
Ass: Diiii'
Ash pensou: "Ai, ai Diego! Só você!"
Então respondeu: "Oooooooooooooooooi Di! Oooooooooh, desespero de gente, eu já tenho tuuuudo bolado, pois ela está do mesmo jeito de sempre. Beeeeeeeijiiiiinhos da Ashhhhhhhh", voltou para a mesa, já estava na parte das músicas lentas. Maah chamou Ash para dançar e eles ficaram lá no meio da pista dançando até a balada fechar. Quando todos começaram a sair, eles sentaram com Rafaela, esperando o tumulto passar. Depois que tinha pouca gente na porta, eles saíram correndo, pois o ônibus deles estava parado na porta. Entraram e sentaram, aliviados e cansados de tanto correr. Eles chegaram rápido, Maah levou Ash e Rafela para casa (de Ash) e foi para seu apartamento. Depois de dar oi para todos de casa, foi para o quarto. Arrumou a cama, os filmes para assistir e a mãe bateu a porta.
Sra. Gomez (mãe de Ash): Com licença... Filha, eu chequei o correio hoje, tinha um negocinho para você... -entregou um envelope para a filha e saiu.
Ash leu a parte de fora, era de EXPRESSO COFFE. Ela abriu logo, porque adorava os cafés de lá.


Ela ficou super feliz, entrou no site para conferir as regras, e tals, e foi dormir.
[NO DIA SEGUINTE]
Rafaela acordou cedo. Pegou roupas e se trocou. Arrumou a cama que dormiu, e pegou o celular. Tinham várias mensagens da mãe. Ela leu e respondeu tudo, então o Sr. e a Sra. Gomez acordaram. Então saiu do quarto, e começou a conversar com eles. Ash e Gabi acordaram logo depois. Tomaram o café da manhã e Ash foi se arrumar. Ela e Rafaela saíram, foram ao shopping, lá elas foram ao cinema, conversaram, vizeram compras e se divertiram. Depois, Ash recebeu uma mensagem no celular dizendo:

DIZENDO QUE VOCÊS VÃO FICAR NA CURIOSIDADE, HAHA! Gente, eu vou avisar também que vou renovar a agenda de blogs. Provavelmente, quinta ela já estará pronta e passo tudo para vocês. Beeijos,

Nenhum comentário: