Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Unhas: red and flower e jujubinhas

Oi gentee! Como vão? Eu estou bem. Hoje, trouxe as duas últimas unhas que a mamãe (<3, valeeu!) fez em mim. Ficaram lindas. A baixo, a red and flower.
 Scarlet - Jade (vermelho) e carimbo de flor.
O Scarlet é da Jade, cor maravilhosa! Mas é ruim de limpar. Na foto, capta o efeito muito pouco. Eu não sei explicar, mas a  te fala ;) E a flor, foi feita com carimbo, não lembro o número, mais era da Konad. Pra quem não sabe usar, tem um vídeo, da Jessy que explica direitinho.

E agora, a jujubinhas.
 Açúcar - Impala
Pra quem não conhece, existe um açúcar (liindoo!) para unhas. Ensinando rapidinho: Pinte as unhas com uma camada do esmalte da cor do açúcar, abra o potinho de açúcar e coloque a tampa embaixo da unha, despeje um pouco, até que cubra toda a unha. Repita o processo. Ah, mas tem que passar a cobertura de verniz por cima, eu não passei e já saiu tudo (minha mãe fez a unha ontem :/)... Eu acho que vou fazer um vídeo ensinando a fazer, mas preciso da opinião de vocês, querem?

É isso meus lindos! O que acharam? Espero que tenham gostado. Deixem as opiniões nos comentários. Beijos, Luuh!
Curtam a fã page e peçam assuntos na ask. Estou participando de um concurso, o Seu Look Vale Livro, votem em mim, por favor! ^^

Nenhum comentário: