Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fanfic: Vida De Verdade - 2ª temporada #6

Ooi gente, tudo bem? Bem, ontem começaram as minhas aulas e vocês sabem como é. Mas fiz hoje uma fanfic antes da lições para trazer pra vocês.

-Bom... É que eu... 
-Fala, fala, fala!
-Eu sou uma assassina!
-Bom saber! Se comporte, mocinha...
-Pra você, é senh...
-Quieta, quieta!
Eles voltaram à mesa, como se nada tivesse acontecido, o "teatrinho" foi ignorado. Voltaram a conversar, a festa continuou.
-Por que tão quieto querido? -perguntou a nova Faga.
-Eu? Ah, nada... -respondeu Otto.
-Não faça nada a fora do plano -cochichou a mãe de Rita.
-Que plano, Regina? -cochichou Otto de volta (Regina é a mãe de Rita).
-O nosso.
-Não tem plano nenhum. E, se eu quiser pular o acordo, eu pulo.
-Não, não! Por favor Otto. Não faça isso.
Os dois cochichavam e ninguém percebia. Rita e Ashley estavam paradas na mesa, indignadas com a situação, esperando algo.
-Então...? -perguntou Rita.
-Então o que querida? -perguntou Regina.
-Nada, magina -olhou para Ashley com cara de deboche e voltaram a pista.
As duas (Rita e Ashley) conversaram por um longo tempo, e, mesmo na frente dos amigos, eles não percebiam, elas sabiam ser discretas. Eram sempre assim. Odiavam gente entrona e aberta. E, por acaso, no grupo tinha alguém assim. Elas só não sabiam quem. Quando começou a música lenta, Di e Rafaela grudaram-se e começaram a dançar, apaixonados. Thales e Rita, dançaram ao lado de Maah e Ashley. Eles só não sabiam onde estavam Mat e Willian. Eles dançava e procuravam. De repente, acharam-os. Sentados em uma mesa, cheia de bebidas. Asheley logo pensou "Esse cara vai levar a minha amiga para o mau caminho? Ela nunca bebeu! Porque não gosta e não quer ser uma viciada! Eu não vou deixar assim...". Depois que a pista foi esvaziando, alguns casais, ou meninas, ou meninos, iam ao palco e podiam falar no microfone, coisas românticas. Maah foi à fila, Thales também, Di então, foi todo pomoso e... Willian e Mat, sumiram de novo! Thales foi o primeiro dos conhecidos.
"Olá gente! Eu sou o Thales, e vim falar, ou melhor, cantar uma coisa para a minha namorada, a Rita...
Sabe amor? Aquele abraço que você me deu. Eu sorri e me perdi, no lago calmo que é os olhos teus. E vem ao som do que é meu. Ajoelhar para o seu coração. Cantar e pedir, para que entendas o meu violão. E choro por ti, quando se perde em dor. Persuadir, não foge de como for..."
Rita começou a chorar de emoção, ele pulou de cima do palco e foi abraçá-la. Foi a vez de Maah, que estava com Thales.
"Olá... Eu sou o Mattias, Maah. Eu queria dizer a minha NOIVAA Ashley, o quanto eu a amo. É inexplicável... Não tem como dizer "Ah, eu amo um tanto assim...", porque nem esse universo é do tamanho do meu amor. Ley, te amo!". Desta vez não foi só Ashely que chorou. Sra. Faga também.
Quando Maah foi falar com Di, não o achou. Só Rafaela, sentada em uma cadeira próxima. Quando Asheley chegou perto dela para perguntar porque ela estava sozinha, ela ouviu a voz de Di no microfone, e a resposta veio à tona.
"É... Eu sou o Diego... Vim falar pra... Rafa, que eu a amo muito... Obrigada!".
Todos estavam indo embora, o grupo de amigos, a família, todos estavam esperando. Quando Ashley foi se despedir, ouviu no palco um grito:
"Esperem! Tem eu aqui inda, haha. É pra oficializar: EU E MAT ESTAMOS NAMORANDO!".
Os amigos apaludiram, e se abraçaram. Foram todos para a casa de Ashley, iam conversar e depois ir pra casa. "Dia 12 isso", "depois de amanhã aquilo" "a nossa viagem isso e aquilo...".
O dia seguinte passou correndo. Os amigos não se viram. Ficaram arrumando malas e aproveitando a família. E finalmente, o dia chegou. Eles partiram cedo para o aereoporto. Uma cheia de maquiagens, vestidos e sapatos, a outra vídeo games e a outra entuxada de livros. Gritavam "Porto Seguro, lá vamos nós! Porto Seguro, lá vamos nós!". Dentro do avião, os amigos conversaram, jogaram, as meninas se maquiaram e os meninos ficaram combinando sobre as novidades da vida com as meninas. A diversão foi do início à chegada. Correram para achar os quartos no hotel. Um para Mat, Ley e Rafa e outro para Maah, Di e Willian.
As meninas fizeram guerra de travesseiros, assistiram filmes, contaram as fofocas e chegou uma mensagem no celular de uma das meninas. Era o de Rafa! Não era muito boa...

Nenhum comentário: