Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eu assisti: Fuga Do Planeta Terra e Megamente

Beautiful Wonderland | via Tumblr
We Heart It

Oie galeraaa! Que eu me lembre já faz um tempo que eu não falo de filmes aqui, certo? E como estamos de férias, eu e meus irmãos estamos fazendo uma sessão de filmes (como sempre fazemos)... Assistimos Fuga do Planeta Terra, Madagascar 3Detona Ralph e Megamente, por enquanto. Mania de repetição, nunca assistimos um filme que não tenhamos assistido mais de um milhão de vezes, ou que tenha sido bastante falado por aí. Vamos lá?

 Nome: Fuga do Planeta Terra
Ano: 2013
Sinopse: Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.
Estrelinhas: *****

 Nome: Megamente
Ano: 2010
Sinopse: Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.
Estrelinhas: ****
Gostaram do post? Já assistiram algum desses filmes? O que acharam deles? Vão assistir? Beijos, Luuh!
Peçam assuntos na ask e visitem a fã page.

8 comentários:

Unknown disse...

ooi princesa , eu ja assisti madagascar , vou assistir os que me indicou ! amei seu cantinho e já estou apaixonada por ele e seguindo , te convido a conhecer e seguir meu cantinho tambem beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Lúh disse...

Oiee! Assista, e me diga o que achou depois! Obrigada, viu? Estou o visitando agora mesmo! Beijoos!

Unknown disse...

Oiie flor! :)
Adorei as dicas, já ouvi falar dos filmes, principalmente o Megamente, mas nunca assisti! rs Acho que vou aproveitar as férias pra colocar os filmes em dia! haha
Beijoocas, seu blog é muito lindo! :*

http://meuuniversox.blogspot.com

Letícia Amaral disse...

Adoro assistir filmes, ainda mais porque eu tenho teve a cabo, então tem vários canais de filme, ai eu aproveito ;3 ! Mas infelizmente só passa terror e generos do tipo.. Mas vou tentar assistir, parecem ser muito bons, adoro posts assim, faça mais ? Beijinhos ! Já estou seguindo. Segue o meu se gostar ! Comenta lá por favor ?

explosiondeglitter.blogspot.com

Lúh disse...

B.: Oii!
Obrigada, são muito legais!!! Aproveite! Beeijos, e obrigada de novo!

Lúh disse...

Leticia: Aproveita mesmo, porque eles são ótimos!!! Faço sim, sempre! Beijos, obrigada! Indo visitar o seu.

Bruna M. disse...

Megamente parece ser bem legal! Tô com vontade de assistir!

Beijão

http:/www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

Lúh disse...

É muuuito, assista! Bjooo!