Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fanfic VidaDeVerdade 2ª temporada #1

Falaaaaa!!! Como vão pessoas? Espero que todos estejam bem (e animados!), porque hoje começa a segunda temporada da fanfic! Eu fiz uma prévia no começo de junho, já dizendo que começaria em julho. Hoje já é dia 3, então nada mais justo que trazer a segunda temporada! Vamos lá:

-Então é verdade que vão se mudar Ri? -perguntou Ley (apelido novo de Ashley).
-É, maninha, é... Minha mãe quer mais calma na vida... -respondeu Rita.
-Que pena!
-Mas, as férias estão chegando, quem sabe você, a mamãe  e o Gabi não queiram que eu fique aqui, né?
-É, verdade! Aí você pode ir na minha formatura!
-Quando vai ser?
-10 de dezembro... Aí fazemos uma viagem dia 12 e voltamos dia 18.
-Ai, que delícia! Fiz isso não faz tanto tempo, mas já tenho saudades...
-Oi meninas! -disse Sra. Gomez- E aí Rita, você aproveitou bem os reforços que te passamos para você não se atrasar mais na escola, né? Agora é a vez da Ash... Ops, a Ley!
-É mamãe, aproveitei muito, mesmo!!! Tanto que, fevereiro começo a faculdade! Porque o cursinho eu já fiz!
-Ai, ai... -resmungou Sra. Gomez.
-Mãe, nós vamos sair com os amigos, ok? -disse Ley.
-Ok, voltem cedo...
-Ahãã - brincou Rita, saindo logo com Ley.
As duas esperaram Maah, Di, Mat, Rafaela e Thales -namorado de Rita - e saíram.
-Tenho uma surpresinha pra você Ley... -disse Maah.
-O que? -perguntou Ashley curiosa.
-Caaalma! Ri, onde é o restaurante? -perguntou Maah.
-É daqui a duas quadras... -respondeu Rita.
-Te mostro lá -disse Maah rindo.
-Mat, você falou que ia chamar a Maitê, cadê ela? -perguntou Ley.
-No restaurante esperando -respondeu Mat.
Quando chegaram e foram descer do ônibus, viram que Di e Rafaela estavam se beijando.
-OOOOPA, OOOOPA, OOOOPA! -brincou Mat.
-Ah, que que é? Um casal de namorados não pode mais se beijar que é crime? -respondeu Di brincando.
Rafaela ficou um pouco vermelha, envergonhada. Mas, eles desceram do ônibus e entraram no restaurante e sentaram na mesinha reservada, onde Maitê estava.
-Oiesss! -disse Maitê.
-Ooooi! -disseram todos.
Todos se acomodaram, e começaram a conversar, então Ley perguntou a Maah:
-Eeei, e minha surpresa?
-Ah, é... Verdade! -Maah colocou a mão no bolso e retirou uma caixinha. Todos já sabiam o que era, mas não tinham falado nada. Era...

Hummmmm... O que será, hein??? Ele está curtinho para não perder a graça do nosso suspense... Hahaha... Tem uma outra fanfic que eu queria que vocês lessem. A Amizade Eterna, que está na segunda temporada, chamada Um Amor Que Não Deveria Existir. Recomendo! É feita pela Magali e a Yasmin, espero que gostem!
O que acharam do primeiro episódio? Comentem! Beijos, Luuh!
Peça assuntos na ask e visite a fan page.

Nenhum comentário: