Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Biblioteca da Lúh: Malícia

Oie genteeeee! Como estão? Hoje, como eu acho que vocês viram, vim com mais um "Biblioteca da Lúh" para vocês. Hoje vamos apresentar o livro Malícia. Antes, queria dizer que eu tenho uma conta no Skoob, acho que nunca falei dele pra vocês, né? Mas isso fica pra outro post. Vamos lá ver, né?


Malícia
Skoob

Eu já fiz uma resenha rápida no Skoob (todas que eu faço lá são rápidas, hehe), e se vocês quiserem podem ver aqui. Mas, como sempre fiz uma só para vocês.

Nome: Malícia.
Autor: Chris Wooding.
Tradutor: Lidia Luther.
Ilustrador: Dan Chernett.
Páginas: 430.
Editora: Geração Jovem.
Sinopse: "Todo mundo já ouviu esse boato. Chame Jake Gigante e ele levará você para Malícia, um mundo que existe dentro de uma aterrorizante história em quadrinhos, de onde os garotos nunca saem. Seth e Kady acham que isso não passa de uma lenda absurda. Mas quando o amigo deles desaparece, os boatos de repente deixam de parecer tão absurdos...".
Minha opinião: O livro que eu terminei de ler ontem, te surpreende do início ao fim. As vezes, você se pergunta o porque a graça dele cai tanto, mas logo que você pergunta, a diversão volta com mais uma de suas surpresas fantásticas. Além de ser um livro infantil, quem gosta, adultos que seja, podem gostar. Ele é parte história em quadrinhos, parte escrito com letras grandes. Eu terminei, e me perguntei "nossa, não gostei de uma parte... Faltam coisas para explicar! Virei a última página (sempre tem algum "extra", sites, etc.) e vi escrito "A história continua em CAOS. Em breve". Este em breve não chegou ainda, ok? Hehe... Então eu fechei o livro e reli a capa. O título, o nome do autor, a editora e aquela frase "Você não vai escapar"... É verdade... Depois que você começa a ler o livro, você não escapa! Muito legal, indico a vocês!

O que acharam do post? E da indicação? Já leram o livro? Vão ler? Beijos, Luuh!
Peçam assuntos na ask e acessem a fã page.

3 comentários:

Unknown disse...

Ah mesmo eu achando q to um pouco grandinha para le-lo fiquei com vontade de ler, adoro esse tipo de estoria :D


http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah mesmo eu achando q to um pouco grandinha para le-lo fiquei com vontade de ler, adoro esse tipo de estoria :D


http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

Lúh disse...

Vale a pensa! ;) Leia-o sim... =D