Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fanfic VidaDeVerdade - 2ª temporada - #2

Ooi! Tudo bem? Bom, hoje eu vim trazer o segundo episódio da segunda temporada da Fanfic Vida De Verdade, ok? Leiam:

Era um anel de compromisso. Mattias se ajoelhou no chão e começou a falar:
-Ashley, aceita se noivar comigo? Afinal, já fazem quase quatro anos que nós estamos juntos e gosto muito de você. -Ela ficou muito emocionada e começou a chorar e logo se colocou a falar.
-É claro que aceito Maah!!! -Os dois colocaram as alianças, se beijaram e começaram a conversar.
Já em casa, Maah pediu a autorização de Sra. Gomez, que ficou muito emocionada, e como gostava muito de Maah, da relação dele com sua filha e o respeito dele com tudo e todos, logicamente disse que sim.
-Obrigada! Obrigada mesmo! Saiba que eu estou com ela pelo mais puro e belo amor. Eu, infelizmente não tenho muito dinheiro para dar tudo o que ela merece, mas eu ainda irei conseguir. Espero que ela me aceite assim e tenha o mesmo amor por mim. -disse Maah.
-É óbvio que eu tenho, amor! Eu fiquei muito feliz! Eu pensei que você fosse... Sei lá... Como todos os garotos... -respondeu Ley.
-Vou deixar vocês aqui um pouco, e preparar o jantar -disse Sra. Gomez se afastando.
Neste momento a campainha tocou, eram Rita e Thales, por acaso com algo nas mãos. Embrulhado. Era algum presente.
-Chama a mamãe e o Gabi, por favor? -pediu Rita.
-Claro! -respondeu Ley, indo buscá-los na cozinha e nos quartos.
-Olá Rita... Oi Thales! -comprimentou Sra. Gomez, sorrindo.
Rita então começou a falar:
-Bom, eu e o Thales, viemos aqui para agradecer, e muito a vocês, antes de nos mudar. Não sei se falei pra vocês... Que eu e minha mãe vamos morar no campo... Nos mudamos depois de amanhã. O Tha vai ficar, mas vamos tentar nos ver bastante, assim como vocês. E vim trazer presentes para agradecer a vocês, por tudo... -Rita passou o olho por cada um e se voltou aos pacotes embrulhados, e pegou um- Bom, primeiro, o da nova mamãe, por ter me aceitado como filha e ter me feito filha de verdade! -entregou para Sra. Gomez e pegou mais um- Este, é para o Gabizinho... Que aceitou e me transformou! -entregou um pacote para Gabi- Para o Mattias, que me fez olhar os lados bons, e tratado minha irmão tão bem! -entregou um pacote para Maah- E... Agora, o mais importante... -começou a chorar- Da Ashley, a melhor irmã de todas! Que, além dos nossos desetendimentos de sempre, me aceitou desde o primeiro dia, tão bem como o Gabi! Me transformou em uma boa pessoa, me contou seus segredos... Me fez sua melhor amiga, me fez... Esta pessoa que eu me transformei... -entregou um pacote para Ley- Dentro de cada pacote tem umas lembrancinhas e uma carta. -Olhou para Thales, que tinha papéis nas mãos.
-Sabem que eu não sou de falar muito, ou fazer poema... Escrevou mais do que falo... Mas, sempre o que eu falo é verdade. Eu gostei muito de vocês, mesmo. Já são minha família. Amanhã, vai fazer um ano que eu estou com a Ri, e vocês já são minha família... Obrigado por tudo! -e entregou carta por carta- Ah, só não leiam agora, que eu fico envergonhado, por favor... -disse Thales- Bom, eu vou para casa preparar a janta. Até mais! -se despediu de todos e saiu.
-Bom, se quiserem abrir... Eu vou dar um pulo lá em casa e já volto, ok? -disse Rita, saindo.
Então eles começaram a abrir os presentes. Gabi foi o primeiro a abrir. Era um Nintendo Wii com alguns jogos, ele logo correu instalar e ler as cartas no quarto. Ashley foi a próxima. Eram livros e filmes românticos e de comédia romântica, que ela foi guardar. E deixou a carta para ler em cima de escrivaninha. Sra. Gomez então, abriu o pacote e pegou a carta, começou a ler antes de ver o presente. Depois de ler e reler a carta com lágrimas nos olhos, ela abriu seu presente. Eram jóias, jóias lindas, pedras, cada uma com seu significado e um livro falando sobre espiritualidade. Que no mesmo dia foi lido, com calma e sentimento.
Ashley respondeu a carta e perguntou algo a Maah:
-Ei, você não vai abrir o seu presente?
-Já abri...
-O que é?
-Uma carta bem grande e um livro...
-Que livro?
-Um livro!
-Ah, ok... Vamos assistir os filmes que ela deu pra mim?
-Sim, claro!
Os dois passaram o resto da noite assistindo filmes, lendo capítulos dos livros e planejando a festa de noivado deles. Pediram a ajuda de Sra. Gomez e decidiram que fariam tudo dia 20. Fizeram os convites e encomendaram comidas. Fariam tudo em casa mesmo, afinal, só iriam amigos e familiares. Então, chegou o dia da mudança de Rita. Todos a acompanharam e ajudaram. A despedida foi triste, mas por um bom motivo. E ficou combinado: a formatura de Ashley teria a companhia de Rita!


Hmmmm... Estão gostando? Espero que sim, beijos, Luuh!
Peçam assuntos na ask e acessem a fã page.. Qualquer outra coisa, mensagens na fã page serão respondidas, ou envie-me e-mails (que posso, sim, conceder via mensagem na fã page o/). Atéé!

Nenhum comentário: