Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Fanfic Vida De Verdade #5

Oiee, não aguentei :3 Taí:

Era Mattias! Ele era o admirador.
Mattias: Olá Ashley!
Ash: Matt...Mattias?
Mattias: Sim, surpresa?
Ash: Bastante!
Mattias: Objetivo atingido... Mas, gostou?
Ash: Claro!
Mattias: Que bom!
Ash: Espera aqui, por favor? Rapidinho!
Mattias: Claro Ash, se posso te chamar assim...
Ash: Obrigada. Claro que pode!
Ash entrou em casa, encostando a porta e indo à cozinha para falar com Mat.
Mat: Quem é?
Ash: Mattias!
Mat: Hum... O que ele quer?
Ash: Te falo mais tarde. Fica aqui e não deixa os meninos saírem do quarto.
Mat: Tá bom...
Ash voltou para  porta.
Ash: Quer entrar?
Mattias: Se não for encomodo nenhum...!
Ash: Não é, entre! -abrindo espaço para ele entrar.
Mattias: Com licença. Ash, onde é o banheiro?
Ash: Ali! -apontando.
Mattias: Posso usa-lo?
Ash: Sim, sim.
Mattias foi ao banheiro e Ash foi à cozinha falar com Mat.
(Aos cochichos)
Mat: Então?
Ash: Não aconteceu nada até agora, mas... Opa, ele tá saindo do banheiro! -e correu para a sala.
Mattias: Seu irmão não está em casa?
Ash: Está... No quarto assistindo filme...
Mattias: Aaah!
Ash: Então...?
Mattias: Bom... -procurou palavras mas foi interrompido.
Ash: Isso não é um fora, mas... Bem, por que virou admirador com cartinhas bonitinhas, veio aqui?
Mattias: Eu gosto de você Ash!
Ash: Ain Maah!
Mattias (Maah) olhou o relógio.
Maah: Está ficando tarde... Melhor eu ir. Ah, quer sair comigo semana que vem?
Ash: Sim... Para onde?
Maah: Vou fazer uma reserva no Tacos Patt, gosta?
Ash: Sim! Quando?
Maah: Que tal, Hum... Sexta?
Ash: Só um minuto, vou ver com a minha amiga, pelo interfone. Ah, que horas?
Maah: 20:30.
Ash: Ok... -e foi para a cozinha perguntar para Mat, fingindo que estava no interfone.
Ash: Oi... Você pode ficar com o Gabi pra mim sexta à noite?
Mat (chochichou): Sim...
Ash: Ok, valeu! -e voltou para a sala.
Maah: Tá bom linda. Te pego às 20:30 então, vou fazer reserva para às 21:15, ok?
Ash: Demora tanto para chegar lá?
Maah: Não...
Ash: Tá bom!
Maah: Ok... Vou embora. Amanhã confirmarei com você.
Ash: Ok Maah! Até mais!
Maah saiu e Ash fechou a porta. Meio confusa.
Mat: Giirl?!
Ash: Eeu?
Mat: Seja feliz! Desde que me conte o que está acontecendo.
Ash: Ok... Só vou arrumar as camas para os meninos, e ver se eles estão bem.
Mat: Ok, vai lá...
Ash foi ao quarto e os meninos nem perceberam. Ela arrumou as camas deles e saiu.
Ash: Vou colocar meu pijama de novo e enquanto isso põe um filme na sala?
Mat: Siim!
Ash foi se trocar. Trancou a porta sem que Mat percebesse e sentou no chão.
~pensamentos Ash~
Meu pai doente, o Maah me chamando pra sair... E eu aqui, parada.
~-pensamentos Ash~
Ash recebeu uma ligação de sua mãe.
Que só queria saber se estavam bem.
Ash se trocou, saiu do quarto e foi assistir o filme com Mat.
Mat: Então Ashzinha?
Ash: Ééh!
Mat: Bom, qual é o turbilhão na cabeça linda?
Ash: Mat, meu pai tá doente e eu tô me preocupando em sair com Maah! Me sinto tão mal por isso!
Mat: Não devia!
Ash: Estou errada!
Mat: Não! Mas o que realmente aconteceu com você e o Maah?
Ash contou tudo para Mat, as duas terminaram de assistir o filme e foram dormir. De madrugada, Ash acordou várias vezes. Mas conseguiu dormir. De manhã, repetiu tudo o que fazia todos os dias! Mas teve uma surpresa, Maitê apareceu na porta de Ash, quando foi ver, a garota estava branca, desesperada, dizendo que...

Haha! Depois tem mais. No próximo episódio irão se surpreender! Beijos aqui, Luiza Guedes!

Nenhum comentário: