Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Fanfic Vida de Verdade #4

Oooooi! Desculpem a demora pra postar a fanfic, (afinal a última vez foi no meu niver!)

Quando chegaram a mãe de Ash estava sentada em uma cadeira, cabeça baixa e o colo molhado das lágrimas de rolavam por seu rosto triste.
Ash: Mãe?
Mãe: Hum...? Hã...?
Ash: Mããe?
Mãe: Filha? Desculpe, não sabia que era você.
Ash: O que aconteceu?
Mãe: Seu pai... Bem... Está na UTI...
Ash: Como assim mãe?
Mãe: Na UTI filha. O coração dele piorou muito!
Ash: Cadê ele?
Mãe: Quarto 128, quer ir lá? -parando de chorar e enxugando as lágrimas.
Ash: Claro que sim! -se dirigindo à mesa de informações para pegar autorização.
Secretária: Olá. Qual o nome do paciente?
Ash: Karlos Gomez.
Secretária: Seu nome?
Ash: Ashley Gomez.
Secretária: Idade?
Ash: Menor de idade! Passa logo a autorização que quero ver meu pai!
Secretária: Ok, desculpe. Na saída você entrega aqui. O quarto é o 128!
Ash subiu as escadas, pois o elevador demoraria muito.
Mãe: Ash? (...) Ash? (...) Ashley? (...) ASHLEY?
Ash entregou a autorização ao segurança e invadiu o quarto do pai. Correu até a cama que ele estava e se debruçou em cima do pai.
Ash: Pai! Estava muito preocupada com o senhor. Como está se sentindo?
Pai: Me sentindo o pior pai do mundo!
Ash: Por que?
Pai: Por que? Por que eu simplesmente não cuidei da minha doença, agora eu poderei perder o crecimento dos meus filhos!
Ash: Pai? O senhor é idiota? A culpa não é sua! Você sabia que uma hora iria acontecer, mas a culpa não é sua!
Pai: Que bom que pelo menos você pensa assim!
Ash: Alguém falou alguma coisa?
Pai: Não... -abaixou a voz- preciso conversar com você... bem, à sós.
Ash: Mãe?
Mãe: Oi.
Ash: Pode dar licença para nós conversarmos? É rápido.
Mãe: Claro -se retirando.
Pai: Bem... Precisava te falar uma coisa... Para caso não poder contar à você mais tarde, caso eu parta. Você... -fez uma longa pausa, procurando palavras.
Ash: Eu?
Pai: Você...
Ash: FALA!
A porta se abriu.
Doutora: Olá Senhor Gomez. Olá...?
Ash: Ashley Gomez, filha dele.
Doutora: Ah, sim. Prazer.
Ash: Prazer.
Doutora: Meu nome é Marianna Sousa. Pode me chamar de Marianna.
 Pai: Filhinha, venha para o outro lado.
Ash: Claro pai.
Doutora: Karlos, vim te dar o remédio.
Pai: Ah, claro. Onde estão?
Ash: Aqui pai! -pegando os remédios.
Doutora: Bom, eu vou indo. Qualquer coisa me chame Senhor Gomez.
Pai: Claro. -deixando-a sair.
Alguém bateu na porta e abriu.
Mãe: Filha? Seu irmão quer ver seu pai... Você precisa descer por que eu preciso ficar com seu irmão.
Ash: Tá... Tchau pai! Melhoras ao senhor. -saindo.
Ash chamou o elevador. Chegou logo. Assim que chegou lá embaixo, encontrou Talita esperando-a.
Talita: Oi querida. Como está seu pai?
Ash: Ah, Tali... Indo, né?
Talita: Ah... Ele vai melhorar meu amor! Ei, um garoto passou aqui e falou para eu entregar à você. Perguntei quem ele era e ele correu.
Ash: Hum, o que?
Talita: Um pedaço de papel. Que eu não abri! -entregou à Ash, que logo abriu.

Ash sorriu. Ficou feliz por seu tal admirador saber de seu pai. Logo depois recebeu uma mensagem de Mat.
Oooi. Como que tá o pai Ash? Estou com saudades de você, já. Amanhã nos vemos na escola? Ei, meus pais foram viajar... Estou com medo de dormir sozinha com o Jú. Posso dormir na sua casa? Sua mãe se encomodará? Beijooo girl power!
  ~pensamentos Ash~
Ai, ai Mat... Bom, eu vou deixar, já que minha mãe irá ficar no hospital com meu pai. Além do mais, os meninos se destraem e eu preciso de alguém!
~-pensamentos Ash~
 Hello coisa linda! Claro que pode dormir aqui. Mamãe vai ficar com o papai (que tá na UTI)... O Jú vem né? Ah, mas aí amanhã de tarde vou fazer como hoje. Mas vem sim. Daqui a pouco eu vou pra casa, arruma as malas que eu passo aí daqui a pouco. Bjoo :D
Talita: O Gabi tá descendo, vamos?
Ash: Sim...
Saíram de lá e chagaram rápido em casa.
Ash: Gabi, sabe quem vai dormir lá em casa hoje?
Gabi: Quem?
Ash:  A Mat e o Jú!
Gabi: EBAAAA!
Talita: Ashley, vocês precisam jantar, ainda. Você quer que eu faça a janta? Que eu durma lá?
Ash: Não precisa não Tatá! Eu faço a janta e faço tudo mesmo... Sem problemas.
Talita: Ok, então. Cuida bem das coisas, viu? Qualquer coisa estarei perto.
Chegaram e casa e Talita foi para seu apartamento. Ash foi à casa de Mat e tocou a campainha.
Mat: Aaaaaaash! Eu aluguei uns filmes... Não sei se você vai querer assistir... Peguei para os meninos também, eles vão assistindo e caso você queira, conversamos.
Ash: Leu meus pensamentos!
Foram caminhando até o apartamento de Ash.
Ash: Vou fazer janta. Pode ser torta de frango e arroz?
Gabi, Mat e Jú: Pode!
Eles entraram, os meninos foram logo ao quarto de Gabi levando os filmes para assistir. Ash começou a arrumar a casa rapidamente. Deixando o melhor possível.
Mat: Quer ajuda na janta amor?
Ash: Não linda, obrigada!
Mat: Ok...
Ash começou a cozinhar, parecia que estava sozinha. Não falava nada!
Mat: O cheiro está ótimo!
Ash: Obrigada... Espero que o gosto também...
Mat: Ei, você está tão dividida... Metade feliz metade triste, te conheço...
Ash: Haha, verdade! (...) Agora é só por a torta no forno. Vou tomar um banho enquanto isso, ok?
Mat: Tá...
Ash correu para o quarto e saíu carregando um pijama.
[...]
Ash saíu do banheiro. Toalha na cabeça e pijama de ovelhas... 
Mat: Own! Fui eu que te dei!
Ash: Siim! -correndo para o forno tirar a torta.
Mat: O Gabi já tomou banho?
Ash: Sim... Você e o Jú já?
Mat: Yes! Vou por a mesa. -saiu da cozinha cheia de coisas.
Os quatro jantaram e os meninos voltaram ao quarto. ~campainha~
Ash correu olhar no olho mágico. Era...

 Siiiiim, eu vou deixar vocês na curiosidaaaade! ~sou má 'MUAHAHA'~ Bom, eu acho que está ficando boa. No próximo episódio, mostrarei todos os personagens que foram lançados à vocês! Vou indo, beijos

Nenhum comentário: