Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Especial

Oi pessoas lindas! Eba, voltei com o pc... Bom, hoje é meu aniversáriooooo. Vim trazer um especial para vocês. Contém várias coisinhas que acho que vocês vão adorar. Se quer conferir, vá descendo:

Parte 1 -Fanfic VidaDEVerdade

NÃO LEU? Dá um click!
##
Então leu:
Oi linda, tudo bem? Ei, semana que vem é seu aniversário, né? Hum, tá bom.
Beijos, (Ma)
~mensagens no celular de Ash~
  Oi, oi... Vai lá embaixo, tem um bilhetinho lá pra ti.
(Ma)
~-mensagens no celular de Ash~
 Mat: Ôh, atrasona... vamo lá!
Ash: Ah, vamos sim!
Desceram e Ash ficou dando voltas à procura do bilhetinho e não achou... Seguiu!
[...]
Mat, Maitê e Ash foram jantar e terminaram logo. Na saída Ash sentiu alguém cutucá-la, virou e viu um papel, pegou.
Sério que não me viu?
(MAT)
Ash (sem querer): É, NÃO TE VI! Ops...
Mat: Quêêêê?
Ash: Ah, nada!
Maitê: Louca...
Ash chegou em casa logo. O pai dela estava lá, triste por sinal. Desamparado.
Ash: Que foi pai?
Pai: A...
Gabi: Ashley, vem ver TV comigo?
Ash: Só um minuto Gabi. Vai pro quarto.
Gabi obedeceu e Ash sentou-se ao lado do pai.
Ash: Que foi pai?
Pai: Eu...
Ash: FALAAAAAAAAA! -berrou 
A mãe de Ash entrou com a vizinha em casa, enfermeira.
Vizinha (Talita): Com licença. Ashley... Lembra de mim? Talita...
Ash: Lembro... MÃE, O QUE ACONTECEU?
Mãe: Vamos à cozinha, lá eu te falo -uma lágrima correu pelo rosto de tal.
Ash pulou do sofá e puxou a mãe até a cozinha.
Ash: Fala!
Mãe: Filha, sabe o problema que seu pai tem no coração?
Ash: Sei!
Mãe: Piorou...
Ash: O-QUE-ELE-ESTÁ-FA-ZEN-DO-EM-CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA? -berrou ofegante e saiu para o quarto de Gabi.
[...] no dia seguinte...
 Ash e Gabi acabaram por dormir juntos. Foram acordados pela mãe.
Mãe:  Acordem! Ashley, se troquem, tomem o café que está na mesa, vou levá-los até a escola. Depois, vá junto com Gabi até a casa de Talita. Seu pai vai ao hospital e eu estarei lá. Talita irá levá-los. Já avisei Mat.
Ash: Bom dia pra você também.
Ash se trocou, as lágrimas rolando. Fez tudo oque a mãe mandou, Talita levou-os ao hospital, quando chegaram...
##

 Parte 2 - Look do Dia
Parte 3 - 2 Filmes que quero assistir
  1. As vantagens de ser invisível
  2. Dezesseis Luas
Parte 4 - Kit de Brushes para vocês




Então, gostaram?
Espero que sim, bjoo!

Nenhum comentário: