Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Adolescencia Teimosa + Momento

Oiiiieeees meus amores... tudo bem? -espeero que sim-
Hoje iremos abrir um quadro (que será feito por mim mesmo...) o 'Adolescencia Teimosa'.
Provavelmente estão pensando que estou me achando, mas eu farei pesquisas e darei a minha opinoão de tal tema. Pois, ontem entrei na pré-adolescencia (u.u) e quero esclarecer dúvidas minhas e suas!
O tema de hoje será:  Ela é como você pensa? Vamos à post?


Tem gente que não sente, tem quem não vê. Mas, tem uns que sofrem muito. Acontece dos 10 aos 18 mais ou menos. Percebe-se que, os 'não' de seus pais parecem aumentar, tudo é motivo para chorar ou ficar brava. O namorado dar uma simples resposta e você acha que é uma briga enorme. Parece loucura, mas até certo ponto é normal. Se estiver passando dos limites, procure um psicólogo.

+

Desculpem por ter  deixado de lado:



Por hoje é isso amores. Espero que tenham gostado da post de hoje. Escolham o tema do Adolescencia Teimosa da semana que vem! E fale oque você quer nos comentários ou na página do face.
Aviso: à  partir da semana eque vem, os quadros Adolescencia Teimosa, Momento Own e Look do Dia, serão apresentados juntos em um só dia.
P.S.: LUTO Chorão!
Bj,

Nenhum comentário: