Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fanfic: Vida De Verdade - 2ª temporada #5

Era Rita! Ashley foi correndo também, e as duas se abraçaram.
-Você disse que não vinha!
-Eu vim, surpresa!
-Que bom!
-Oi Maah!
-Olá, RiRi! -disse Maah se juntando no abraço.
-Vamos para a mesa.... -disseram Ley e Rita, já andando.
Passou-se algum tempo e a diretora subiu no palco, começou a falar.
-Olá! Neste momento, eu peço que os formandos do terceiro ano médio façam uma fila para o início da apresentação.
Os amigos (Ley, Maah, Di, Rafaela e Mat) tinham combinado de ir juntos, fazer a fila juntos, e serem a fila juntos. Então, se dirigiram ao resto da turma, e os acharam. Começaram a cochicar coisas do tipo "Boa sorte!", "Amo vocês", "Você está lindo(a)". Então, deram um abraço em grupo, e Mat olhou para a porta e deu um sorrizinho, ficou vermelha. Então a diretora voltou a falar.
-Pais e mestres, hoje, é um dia muito especial para seus filhos. O dia, em que eles podem dizer, que os pais deles são maravilhosos! Por terem ajudado em uma das mais importantes jornadas da vida deles...
-Você demorou! -disse Mat para um menino que se juntou.
Ashley viu Thales (namorado de Rita) chegando, enquanto ouvia a diretora dizer:
-...Então, a formatura começa! Por favor, vou pedir para que subam no palco em grupos de seis pessoas! -se calou por um instante- Subam ao palco: Ashley, Mattias, Diego, Rafaela, Maria Tereza e Willian! -o grupo deu as mãos e subiu- E:... -ela disse o nome de todos os que ali estavam e tudo aconteceu. Para eles, uma das felicidades da vida. Todos aplaudiram, eles agradeceram, e de mãos dadas, esperaram a diretora voltar a falar:
-Sim, ESTÃO FORMADOS! Agora, comes e bebes, e a pista de dança para os formandos e convidados está aberta! Podem descer! -a diretora abandonou o palco "puxando" a fila.
Ley e Maah, Di e Rafa e Mat e Willian se beijaram. Todos se viraram e exclamaram:
-Mat?
-É isso mesmo! -disse Willian rindo.
-MAT E WILLI, MAT E WILLI, MAT E WILLI! -comemorou o grupo, indo para uma mesa.
-Que horas são? -perguntou Rafa.
-Três e meia! -respondeu Di.
-QUERO COMIDA! QUERO COMIDA! QUERO COMIDA! EU TÔ COM FOME! EU TÔ COM FOME! EU TÔ COM FOME! -gritou o grupo para o garçom do outro lado do salão. Assim, ele trouxe várias bandejas de comida. Eles devoraram e foram pra pista duas horas depois.
-Agora são seis da noite já, caramba! -disse Di.
Dançaram, dançaram, dançaram, dançaram... E Rita e Thales chegaram pra animar.
-Pessoal, a gente já se formou, e foi em várias festas. Vamos abalar esta? -convidou Thales.
-Oh! Demorô! -brincou Maah.
-Faz rodinha! -foi guiando Thales- Dancem como se ninguém estivesse olhando, arrebentem!
Dançaram mais, mais, mais, mais, mais... Quando viram, eram oito horas da noite. E algo estava acontecendo na mesa da família de Ashley.
Ela pediu um minuto e se aproximou com a irmã. O pai delas e a mãe de Rita estavam se desentendendo.
-Como assim? Então quer dizer que o Gomez era o seu amante? O Gomez? -dizia Otto.
-Ele não sabia de nada, de nada! Ele não sabia que eu era casada... -dizia a mãe de Rita, desesperada.
-Eu sei, ele era um bom homem! Diferente de você, sua... -ele sentou e se acalmou quando viu que Rita e Asheley se aproximavam- Desculpa, Ashley, não queria estragar nada.
-Calma, Otto! -disse Ashley- Vou separar um lugar mais reservado para vocês se resolverem logo isso! -saiu andando para procurar uma mesa em algum cantinho. Voltou quinze minutos depois, e levou-os a mesa resrvada. Eles começaram a discutir:
-Você tinha que... Sair da relação, e agora que eu consigo ficar com alguém você vem dizer que a culpada foi mesmo VOCÊ? -Otto indignado.
-Eu estava cansada de... De tudo! Eu saí, vi o Gomez na rua, me apaixonei! O que eu podia fazer?
-Me dizer!
-Mas...
-Ia ser melhor! E você não contou que era casada. Que vergonha eu tenho de dizer que já tive uma relação com você!
-Foi tudo tão bonito entre eu e voc...
-ERA! VOCÊ ESTRAGOU A BELEZA DO AMOR VERDADEIRO! AGORA ME DIZ, POR QUE? ESTAVAMOS FELIZES!
-Saí, aconteceu, Otto! -ela já estava com medo.
-Diga isso na justiça! Eu tive que cuidar desta menina como se fosse minha!
-Justiça?
-É!
-Não, Otto!
-O que mais você tem lá?
-Não posso dizer...
-Desta vez! Você pode sim ir nas festas da minha FAMÍLIA, por respeito a Rita e a Ashley. Se meta em mais algo que não tenha a ver com elas pra cima de mim e vai ver! -Desde o momento em que Otto disse "família", senhora com quem ele falava voltou ao passado, mentamente. A sua história não tinha sido tão boa -Mas, vai ter que dizer, o que você tem na justiça?
-Bom... É que eu...

Nenhum comentário: