Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novo vício: Clarice Falcão

Oi gente, tudo bem? Bom, hoje vim falar do meu novo vício, a Clarice Falcão. Eu a conheci no comercial do Pão de Açúcar e me apaixonei. Pesquisei e viciei em uma música, principalmente! A "Monomania". Pode ouvir todas as músicas dela no Vagalume.
Ouça a Monomania:


Hoje eu falei pra mim,
Jurei até,
Que essa não seria pra você,
Agora é!

Assim, descobri que gosto de MPB (Música Popular Brasileira).
O post foi rapidinho, desculpem! Estou super cansada, porque fui assistir uma peça hoje *-* Fiz postagem no Garota Estranha sobre ela, veja aqui.
Beijos, Luuh!
Ei, não esqueça de pedir assuntos na ask e curta a fan page.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog >•<
Seguindo, segue de volta?
Kissus ♥

http://amamosselenators.blogspot.com

Lúh disse...

Obrigada! Vou visitar... Beijoos!