Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fanfic Vida de Verdade #7

Oooi pessoal, como vão? Espero que bem, como eu! A fanfic está ótima hoje. Vamos lá?

E os dois saíram, assim que Ash abriu a porta, deu de cara com Rita!
Rita: Sheley, querida! Quem é seu novo namorado? -ela fez uma cara de provocação, depois voltou a falar- ué, não sabia que tinha terminado com o Diego...
Ash: Cala a boca, nem sabe o que está acontecendo, e sai po aí, falando dos outros!
Rita: Aaaaaah, se doeu pelo seu namorado? Esse aí -e chegou perto de Maah, querendo se mostrar- é seu amante?
Ash: CALA A BOCA, um, o Diego nunca foi meu namorado, dois, ele -apontou para Maah- também não é meu namorado, três, quem te deu o DIREITO de falar de mim?
Rita: Se ele também não é seu namorado, quem é? Ah, -fez uma pequena pausa, pensou e falou- e a boca é minha, falo como eu quiser de quem eu quiser!
Ash: EU NÃO TENHO NAMORADO, SAI DAQUI!
Maah: Desculpa me entrometer Ashley, mas já estou falando. Rita, né? Seguinte, você vai deixar a gente passar, ou vamos ter que passar por cima?
Rita: Você fala, bonitinho? -chegou mais perto dele, agora passando a mão nos seus cabelos, deixando Maah um poço de raiva- pensei que não... Mas, enfim, né? Por que você não deixa ela passar, e me leva na sua casa?
Maah: Por que eu gosto de respeito -tirou a mão de Rita da cabeça dele-, eu gosto da Ashley, e, você não tem o mesmo nível intelictual que nós temos. -empurrou Rita da frente, que virou-se, ele pegou na mão de Ash e tascou-lhe um beijo. Depois, eles desceram correndo. Quando chegaram lá em baixo, foi vez de Ash falar: Uau, Maah... O que foi aquilo?
Maah: Desculpa...
Ash: Por que?
Maah: Por aquilo!
Ash: Não, não... Você... -não achou palavras para completar a frase. Deixando Maah sem jeito.
Os dois foram caminhando juntos até o restaurante, sem dizer nada. Ao chegar, Maah entregou as reservas e eles sentaram, lá no fundo.
Maah: Você tá brava comigo?
Ash: Não Maah! -pegou na mão de Maah e olhou bem nos olhos dele. Passou-se um tempo e Maah saiu do devaneio que estava tendo no momento.
Maah: Vou ali no banheiro, só um minuto! -se levantou e saiu.
Fazia um tempo que tinha chegado uma mensagem no celular de Ash, era a chance.
Oi Ash, tudo bem? Como está sendo o encontrinho? O Gabi pode dormir aqui? Ele e o Ju estão pedindo, loucamente, hahaha' Bom, de qualquer modo, o Gabi tá bem! Hum, sua mãe me ligou. Seu pai vem pra casa amanhã, de tarde. Beijos,
                                        Mat.
Ash riu, leu mais uma vez e respondeu.
Oooi Mat, estou bem sim e você? Ah, tudo na medida do possível, te conto amanhã. Você ainda me pergunta se o Gabi pode dormir aí? Claro que pode, né? Se você não ligar... Eba, meu pai vai passar meu niver comiigo ! U.U Beeejoss da Ashziiinha aquiii! w.w
Maah estava vindo. Ash jogou o celular na bolsa e sorriu para ele, que sorriu também.
Maah: Demorei?
Ash: Não!
Maah: Hum, lembrei de um detalhe: sua data de aniversário!
Ash: Meu aniversário é domingo agora!
Maah: Brincou, né?
Ash: Óbvio que não!
Maah: Que legal!
Ash: Quando terminarmos aqui, quer ir lá em casa? Assistir filme? Meu irmão vai dormir na casa da Mat...
Maah: Claro!
Ash: Eba...
Maah: Hum, você tem notícias do Di?
Ash: Sim, ele está bem melhor!
Maah: Que bom...
Garçom: Olá. Os tacos de vocês -e entregou os pratos, sorrindo.
Ash: Obrigada!
Maah e Ash começaram a comer. Terminaram logo. Foram para a casa de Ash, correndo. Quando chegaram lá, Ash arrumou tudo (arrumou a cama dela para eles assistirem o filme, fez pipoca, levou uma garrafa de refrigerante, copos, chocolate, cobertores, travesseiros e almofadas. Se trocou, colocou uma pilha de filmes para opção, para eles decidirem).
Ash: Qual vai ser o filme?
Maah: Vamos fazer assim, cada um escolhe dois. Aí vamos tirando, pode ser?
Ash: Uhum. -Ash escolheu "A Útima casa da Rua" e "Sete dias com Marilyn". Já Maah, escolheu "Cartas para Julieta" e "Atividade Paranormal".
Eles acabaram por assistir "A Última casa da Rua". A cada susto, um abraço mais forte. Nos créditos, eles dormiram. Por tanto, Maah passou a noite lá. Quando ele acordou, eram 6:50. Ele se levantou, de leve, cobriu Ash, pegou um bloquinho e escreveu:
"Cara Ash,
Acabei passando a noite na sua casa, mas voltei para casa, de manhã cedinho.
Eu adorei o jantar e o filme. Obrigado por me proporcionar tal felicidade.
Quando acordar e ler isso, passa lá em casa. Quero falar com você.
Beijos do feliz Mattias!"
Ash demorou para acordar. Acordou as 10:15! Levantou da cama, olhou o relógio, se trocou, e mandou uma mensagem para Mat:
"Bom dia... Já estão acordados? Beeijos, Ash!".
Sentou no sofá para assistir TV, depois de uns 10 minutos recebeu a resposta de Mat:
"Veeeesh, você que é a Bela Adormecida que acordou agora meu amor... ~brinks~ Sim, já estamos acordados faz umas horas! Vem tomar café com a gente aqui! (eu estou mandando). Beeeeijões,
                           M       A         T        !
Ash riu, se levantou e foi em direção a porta, que tinha um papel. Ela tirou e leu. Era o tal recado do Maah. Então, ela seguiu se destino: a casa de Maah. Chegou rápido, no prédio da frente, ao lado da casa de Mat. Bateu na porta e foi ótimamente recebida, e rapidamente.
Maah: Oi Ash, entra! -Ash entrou e sentou no sofá.
Ash: Então?
Maah: Bom, tenho três coisas para te falar: um, adorei o nosso jantar, assistir o filme com você e tals, dois, tenho um convite para te fazer.
Ash: Que convite?
Maah: Já foi em alguma balada?
Ash: Não... Meus pais deixam, eu morro de vontade de ir!
Maah: Vai ser meu presente de aniversário pra você! Pago sua entrada.
Ash: TÁ BRINCANDO?
Maah: Não...
Ash: UHUUUUUUUUUUL!
Maah: Hahaha, bom... vai ser uma matinê. Nossa idade só permite isto.
Ash: Ok, melhor ainda!
Maah: Hoje?
Ash: Ok.
Maah: Das 15 às 19.
Ash: Combinado!
Maah: E, três... O mais difícil de falar... -ele fez uma pausa, e olhando para baixo continuou- Ash, quer namorar comigo?
Ash ficou indignada, sem saber o que falar. Então respondeu...

*MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA* Vocês vããão esperar até quinta-feira, sim, sim, sim! O episódio que vem será bem, bem legal! Já estão pré-feito aqui no meu cérebro U.U
Já sei o que vou postar sábado: PLAYLIST DO FINDE! Bem legal! Até sábado então pessoas queridas. (Comentem, e peçam assuntos na ask. Atenderei todos os pedidos). Beeeijos, Luiza!

Nenhum comentário: