Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Especial: Mulher

Ooi, tudo bem? Espero que sim, por que tem post especial para nós, mulheres.  Go?

Playlist:
 





Top 3 livros (eu quero!):
  1. Coleção Hary Potter
  2. Coleção Fazendo Meu Filme
  3. Apaixonada por Palavras
P.S. 1: qualquer dia vou iniciar o quadro unha do dia.
P.S. 2: perdoem a pessoa preguiçosa atrás das posts, que está morrendo de preguiça pois está com um ataque de 'preguicisse'.
P.S. 3: não sei se nesse ou no meu outro blog irei começar um projeto por mim e pelas minhas roupas. Esperimentar uma roupa deixada para trás por dia e postar como ficaram em mim. Caso eu faça no meu outro blog, deixarei o link aqui todas as vezes.
Beijinhos da garota atrás das posts: Luiza Guedes.
(Feliz dia da mulher, mulher! Da-lhe 08 de março!)
🌷💋💅💇💆

Nenhum comentário: