Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Dica: crocs.


Hello! Então maravilhas, como estão? Estou ótima... Qualquer dia vou postar a Fanfic tá? Bom, a post de hoje é sobre os confortáveis e fashions CROCS. Eu uso bastante, desde que lançaram (fã de carteirinha)...
Os crocs são super confortáveis, combinam com TUDO (dependendo da cor, óbv!) e são liiiiindos. Vários modelos... Vai do bebe ao vovô e a vovó, hehe ^^ o meu, parece um chiclete (eu vou mostrar ali embaixo) e tem os jibits (os 'enfeites-colocáveis). Eu uso um ou dois, mas antes eram cheios :3 mas, vai da pessoa. Eu comprei o meu esses dias! Tem um jibit só, mas eu já sei qual outro quero comprar. Querem ver o meu?

Tenho o jibit do Stitch com a Xepa (boneca da Lillo). O jibit que eu quero comprar é o da Lillo, que eu tinha, mas perdi...
Bom pessoas, é isso! Gostaram? Comentem... Bjo, By: Luiza Guedes... S2

Nenhum comentário: