Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fanfic - Vida de verdade #1

Oi pessoas. Tudo bem? Espero que sim. Bom, vou começar uma Fanfic hoje. Espero que gostem! Bom, para quem não sabe,  Fanfic é tipo uma história que você se vê nela. Esta eu fiz diretamente para vocês. Vamos logo, né?

##
Era o último dia de férias de Ashley (Ash). Ela combinou com a amiga de sair. Ir ao parque da esquina, ao shopping, ao cinema e fazer compras. Ela acordou tarde, mas só acordou porque tinha uma mensagem em seu celular
"Oi, olha a sua porta..."
Ela achou que fosse alguma brincadeira de suas amigas, então seu trocou e foi dar uma olhada, do lado de dentro não tinha nada, não tinha ninguém lá fora... Então sua mãe apareceu e falou
Mãe: "Oh, dorminhoca! Bom dia... Ah, o que está fazendo arrumada com a porta aberta? Pensei que fosse sair só mais tarde... Hum, o que é isso aí? Grudado na porta?"
Ash levantou a cabeça e viu um papelzinho. Tirou e leu.
"Bom dia flor do dia. Eu sei que pode parecer clichê, mas eu gosto de você, e fiz rima pra te ter.
Ass.: Admirador secreto!
(Vaso)"
Ash: Oosh! Quem será? O que será que quer dizer este 'vaso' que diz aqui?
Mãe: O que filha?
Ash: Ah, nada não...
Mãe: Hummm... Tá bom, vem tomar café, vem?
Ash: Tô indo!
Depois do café da manhã, Ashley foi se arrumar para sair com as amigas.
Ash: Dá dinheiro mãe?
Mãe: Já torrou a mesada?
Ash: Não... Vou torrar hoje, mas eu fiz as contas exatas de quanto vou gastar hoje, estão faltando dez reais!
Mãe: Ah, tá... Dez eu dou, pega aqui!
Ash: Valeu, valeu. Tô indo, beijo!
Mãe: Tchau princesa!
#pensamentos Ash#
Quem será meu admirador secreto? Não sei, só sei que vou deixar em segredo.
#-pensamentos Ash#
Rita: Oi Shley?
Ash: O que é que você quer Rita?
Rita: Sua mãe não te deu educação girl?
Ash: Deu, e como!
Rita: Por que não usa?
Ash: Uso com quem tem.
Rita: Mentirooooosa, né?
Ash: Eu já disse que tenho educação, então não me faça perdê-la!
Rita: Quem tem a de verdade não perde sabia Shley?
Ash: Tem como para de me chamar de Shley? Para você eu sou a Ashley, infelizmente sua vizinha.
Rita: Ooooh! Tá bom pra você se eu ficar longe?
Ashley atravessou a rua e encontrou com a amiga na praça, deixando Rita falando sozinha.
Maria Tereza (Mat): Hello! Denorou, hein?
Ash: Era a Rita enchendo!
Mat: Hum! Ah, sabe a minha prima Maitê?
Ash: Sim!
Mat: Falou pra eu te perguntar, se quer sair comigo e com ela na Terça, vamos a pizzaria...
Ash: Claro! É o dia que recebo minha mesada.
Mat: EBAAA! Vou avisar agora pra ela!
Ash: HAHAHA!
Depois de passar o dia todo passeando, Ash voltou para casa.
Mãe: Oi filha...
Pai: Olá Ashley!
O pai de Ashley ficava em casa só aos domingos, ele passava o resto da semana no trabalho.
Ash: Papi! Estava com saudades... Como foi a semana?
Pai: Boa, cansativa.
Mãe: Filha, a janta está pronta, você pode ir buscar seu irmão na casa da sua avó?
Ash: Claro.
Ashley foi buscar o irmão na casa da avó, que morava na rua de baixo.
Avó: Oi Ashley! Veio buscar seu irmão?
Ash: Vim sim vó.
Gabriel (Gabi): Lele!
Ash: Oi Gabi... A mamãe está te chamando para jantar, vamos?
Gabi: Vamo, vamo!
Ash: Fala tchau pra vovó!
Gabi: Tchauzinho vó!
Ash: Tchau vó!
Vô: Tchau Ashley.
Ash: Tchau vô!
Gabi: Vô Vítor!
Ashley voltou para casa, jantou e foi tonar banho. Depois do banho recebeu uma mensagem...
"Oie Ash! Confirmando Terça? Maitê."
Ash: Claro! Ah, é uma mensagem... Haha.
"Claro Ma!"
#pensamentos Ash#
Hum, agora eu vou fazer uma lista com quem pode ser meu admirador.
#-pensamentos Ash#
Ela pegou o papel e a caneta. Começou a escrever:
#

Uau, adorei meu primeiro episódio. E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijo, Luiza Guedes s2

Nenhum comentário: