Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Top 5 eu quero!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Tudo bem com vocês? -espero que sim- Natal já passou e meu niver está um pouquinho longe ainda (um poquinho)... então fiz um top 5 que quero neste ano, go?

1- Coleção de livros Harry Potter.Eu já li o primeiro e o segundo e estou quase na metade do terceiro, queria os restantes...

2- Jogo Madagascar 3 para Xbox 360.Zerei o 1 e o 2, quero muito o três... :3

3- Jogo The SimsEu sou apaixonada pelos sims, mas só jogo no face, então queria algum The Sims Xbox 360 ou PC...

4- Roupas novasBom, eu tenho bastante roupa, só que queria um up nele...!

5- Um peixe vidroEu queria ter algum bichinho, mas sou MUUUUUUITO preguiçosa então eu decidi que quero um peixinho, porque dá menos trabalho que os outros!

E aí, o que acharam? (sim, aceito presente de vocês u.ú HAHAHA) pois é, fiz esforço para a lista ficar cheia! Bjoo, By: Luiza Guedes.

Nenhum comentário: